segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Novidades de hoje


Um pouco do Filme                                                                                                                                        

Eaí pessoal,eu trago-lhes algumas pequenas Informações sobre o segundo filme da franquia Inazuma Eleven,denominado: Inazuma Eleven Go: The Ultimate Bond, Gryphon . Os "vilões" do filme será HakuryuuShuu.Confira as Info.
GQ2in.png (442×853)

Nome em Japonês: 白竜 
Nome em Português: Hakuryuu 
Posição: Atacante 
Número: 10 
Time: Brilho Eterno (Unlimited Shining) 
Seiyuu(dublador): Jun Fukuyama
Descrição: E um dos jogadores tipicamente controlados pelo Quinto Setor,ele têm uma habilidade incomum com a bola,onde à luz é a base.Na descrição no site oficial do Filme,ele diz: "Todos têm que levantar a cabeça e ver a luz em seu caminho"
dCz5q.png (442×742)
Nome em Japonês: シュウ 
Nome em Português: Shuu 
Posição: Atacante 
Número: 10 
Time: Trevas Encatadora (Enchant Dark) 
Seiyuu(dublador): Miyuki Sawashiro
Descrição: é um jogador que acha que o futebol está perdido,não é mais oquê era antes,perdeu o valor,o sentido.E então ele se junta ao Quinto Setor,uma organização que decide no jogo de futebol,quem ganha e quem perde,distribuindo as vitórias e derrotas.
Nome do filme Inglês : Inazuma Eleven Go: The Ultimate Bond, Gryphon 
Nome do filme Japonês: 劇場  イナズマイレブン GO 究極   グリフォン 
Nome do filme em PT/BR: Inazuma Ealeven GO: Vínculo Perfeito do Grifo 
Estréia: 23 de dezembro de 2011 (mesma data do primeiro filme)
Sinopse: Matsukaze Tenma,Shindou Takuto e Tsurugi Kyousuke,vendo os acontecimentos nos jogos,onde o Quinto Setor distribui o placar,os três irão para ilha conhecida como "Deus Eden",onde se encontra o líder da organização.Mas nada é fácil,logo se deparam com muitos obstáculos,um deles são os "inimigos",dentre eles o Ulimited Shinning(Brilho Eterno) e Enchant Dark(Trevas do Encanto).Inimigos que têm o mesmo ponto de vista sobre o futebol,o ponto de vista revelado no animê,por todos os SEED'S,que o futebol não vale a pena! Mas os guerreiros Tsurugi,Tenma e Shindou não pensam assim,eles querem mostrar à todos a importância e o valor do futebol,nem que isso custe a vida de cada um.No filme também contará o nascimento dos SEED'S,como eles surgiram e com que proposito,irão descobrir que existem mais SEED'S do que nós imaginamos.Ainda no filme terá um surpresa,uma que ninguém imagina,"Incorporações fundidas"...Bem não posso contar mais,pois ainda não foi revelado tudo,então...esperem até o filme.
Incorporação de Shuu e Hakuryuu Fundidas:
 







Após o lançamento do jogo Inazuma Eleven Strikers foi revelado Novas Técnicas especiais de alguns membros da escola Raimon, Confira a seguir o vídeo e imagens!
Vídeo:







0 comentários:

Postar um comentário